Nintendo diz que mais franquias do 3DS estão chegando para mudar

O presidente da Nintendo disse que “mais franquias 3DS” aparecerão no Switch.

Graças ao sucesso do Switch Lite, a Nintendo está pensando em trazer mais de suas franquias 3DS para o híbrido portátil de console no futuro.

O repórter de tecnologia do Wall Street Journal, Takashi Mochizuki, twittou que o atual presidente da Nintendo Japão, Shuntaro Furukawa, disse que a “empresa disponibilizaria mais franquias 3DS no Switch”. Tal movimento já está acontecendo com o Brain Age, que está recebendo uma nova entrada em dezembro deste ano no Japão. Um lançamento ocidental para o novo jogo Brain Age ainda não foi anunciado.

Em exibição: Os principais jogos novos lançados no Switch, PS4, Xbox One e PC esta semana – 27 de outubro a 2 de novembro de 2019

As notícias estão por trás da crescente popularidade do Nintendo Switch Lite, como a empresa mencionou em seus resultados que o console vendeu aproximadamente dois milhões de unidades em todo o mundo em apenas 11

125 people are talking about this

Após o lançamento de Luigi’s Mansion 3, os próximos grandes jogos para o Nintendo Switch são Pokemon Sword / Shield, que será lançado em 15 de novembro. Existem alguns jogos do Switch entre o lançamento de Sword e Shield, como Just. Dance 2020 (novembro 5), Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos: Tóquio 2020 (5 de novembro), Disney Tsum Festival (8 de novembro), New Super Lucky’s Tale (8 de novembro) e Romancing SaGa 3 (11 de novembro).

O Switch Lite recebeu elogios brilhantes após o seu lançamento. Em nossa própria análise, o editor Peter Brown pensou muito no console iterativo, dizendo: “Se alguma coisa, espero que o Switch Lite seja uma indicação de onde a Nintendo pode ir com seu modelo teórico atualizado do Switch no futuro. Não me lembro do da última vez que desanexei meus Joy-Cons., e sempre me agarro ao d-pad falso sempre que preciso usá-lo. E após jogar com o Switch Lite por um longo período de tempo, agora vejo meu Switch padrão como mais frágil do que nunca. O Switch Lite tem quase tudo o que estou procurando em um Switch – eu apenas desejei que ele cumprisse seu nome “.