Jogos leves para pc

Para quem não sabe, até alguns pc’s fracos conseguem rodar jogos famosos e que não são tão exigentes quando o assunto é hardware de ponta.

O Mods Mania trouxe uma pequena lista de alguns desses jogos.

Confira!

1. Stardew Valley

Análise: Stardew Valley (PC) e sua contemplação quieta - GameBlast

Stardew Valley é um jogo de videogame, dos gêneros RPG e simulação, desenvolvido por Eric Barone e publicado pela ConcernedApe e pela Chucklefish.

O jogo está entre os mais leves da lista. Você precisa apenas de um processador equivalente ou superior ao Core 2 Duo E4400, no mínimo 2 GB de RAM, placa gráfica com 256 MB de memória RAM, além de 500 MB de espaço livre para a instalação.

2. Minecraft

Minecraft: muito mais do que diversão - Ciência Nerd

Minecraft é um jogo eletrônico sandbox de sobrevivência criado pelo desenvolvedor sueco Markus “Notch” Persson e posteriormente desenvolvido e publicado pela Mojang Studios, cuja propriedade intelectual foi obtida pela Microsoft em 2014.

As recomendações de hardware dizem que o usuário precisa somente de um Core i3 3210, de 2013 (ou processadores de perfil igual), 4 GB de memória RAM e pelo menos 180 MB de espaço em disco. Com gráficos simples, Minecraft pode rodar em placas de vídeo integradas da Intel e da AMD.

3. Among Us
Among Us: como sabotar a nave e ganhar o jogo - Canaltech
Among Us é um jogo eletrônico online, dos gêneros jogo em grupo e sobrevivência, desenvolvido e publicado pelo estúdio de jogos estadunidense InnerSloth.
É um jogo tão leve que a única exigência que é necessário ter no PC é instalar o Aplicativo da Steam para rodar o game.