Fallout 76: O novo serviço de assinatura do Fallout 1st oferece servidores particulares, mas não é barato

Os jogadores do Fallout 76 agora podem acessar um novo serviço de assinatura premium chamado Fallout 1st, anunciou a Bethesda, que adicionará alguns recursos muito solicitados ao jogo. O serviço de associação está agora disponível para compra e inclui acesso a servidores privados – que a Bethesda chama de “mundos privados” – para você e seus amigos, itens exclusivos e outros bônus. [Atualização: Os jogadores que se inscreveram no Fallout 1st relataram uma variedade de problemas, incluindo a aparente perda do recado que a assinatura deve proteger. No entanto, Bethesda diz que esse é realmente um problema com a interface do usuário, e não algo pior.]

O mundo privado é um dos recursos mais solicitados desde o lançamento do Fallout 76 e recebido sem muito calor em novembro de 2018. Na semana passada, a Bethesda revelou que servidores privados estariam chegando ao jogo esta semana, mas não havia indicação de que o, o recurso seria bloqueado atrás de um paywall de assinatura. Você pode comprar uma assinatura do Fallout 1st por US $ 12,99 / £ 11,99 por mês ou comprar um ano inteiro com um desconto de 36% por US $ 99,99 / £ 99,99. É um preço alto a pagar para jogar Fallout 76 em particular, sozinho ou com amigos. Para comparação, uma assinatura do Xbox Game Pass custa US $ 9,99 / £ 10,99 por mês e apresenta Fallout New Vegas e The Outer Worlds, entre uma infinidade de outros jogos. Pelo menos apenas o proprietário de um servidor privado precisa ser um membro do Fallout 1st. A Bethesda também disse que pretende incorporar suporte a mod em mundos privados.

Além de receber acesso a mundos particulares, os membros do Fallout 1st também receberão um bônus mensal de 1.650 átomos para gastar na Loja Atômica. Também haverá descontos exclusivos nos itens da loja, e os membros também terão acesso à sua caixa de sucata particular, permitindo que você armazene todos os seus componentes de artesanato em um local separado na limitada Stash Box. Enquanto isso, a nova tenda de sobrevivência poupará alguns bonés, agindo como um ponto de viagem rápido que você pode colocar em qualquer lugar do mapa, e emotes exclusivos e o traje Ranger Armor oferecem mais opções cosméticas.

O Fallout 76 teve um lançamento difícil e recebeu críticas negativas, incluindo a análise da GameSpot, que concedeu 4/10. A Bethesda tem lançado atualizações com bastante regularidade, no entanto, adicionando recursos como um modo battle royale e ataques.

Arquivado em: Fallout 76 PlayStation 4 Xbox One PC